Social Icons

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Lançamento Hyundai HB20X 2014



Lançamento Hyundai HB20X 2014 (Canal Top Speed)

A versão civil do HB20 já circula pelas ruas há algum tempo, o sucesso do compacto é inegável, basta ir a um shopping em um final de semana e observar no estacionamento quantas unidades do modelo circulam por ali, enquanto isso onde está o Etios?
O pequeno Hyundai é o desejo de uma grande parte da população que busca uma condução com estilo, e um estilo semelhante aos carros mais caros da marca, mas só estilo não basta, pois ele trás o acabamento refinado de automóveis mais caros além do conforto e a engenharia dos carros mais tecnológicos da fabricante sul coreana a um preço acessível.
A meta da marca é inundar nossas ruas com o pequeno, assim uma serie de variantes vão surgir ao longo dos anos, a primeira dessa serie é a versão aventureira, o HB20X.
Claro, as aparências enganam, mas se a intenção é chamar atenção ele atende e muito bem as suas expectativas pois o conjunto ‘fora de estrada’ o deixou ainda mais jovem e despojado.
O estilo é robusto e agressivo do que as demais versões ama atenção por passar um estilo robusto. A maquiagem para trazer o mundo off road para a selva de pedras usa e abusa das peças plásticas que junto ao para-choque ganham um volume extra, principalmente na traseira, a grade frontal foi redesenhada dar o ar de utilitário, bem parecido ao ix35 além dos racks com acabamento em alumínio.
Se você pensa em usar ele fora do asfalto, acho melhor repensar essa ideia.
A versão extreme do HB20 não tem aptidão fora de estrada, à carroceria subiu pouco menos de quatro centímetros marca obtida pelo alongamento das molas da suspensão, com essa altura do solo de 20,5 cm ele vence a vida urbana fácil, passando nas lombadas de forma tranquila, sem se preocupar em raspar o assolho do carro.
O comportamento do carro permanece o mesmo encontrado a bordo da versão civil do HB20, a não ser pelo acerto de suspensão que deixou o carro mais durinho, mas de maneira alguma perdeu a característica positiva já constatada na primeira impressão do modelo.
O resumo dá obra trás um carro de projeto atual, que mantem as características de boa dirigibilidade, mostrando eficiência tanto na vida urbana como rodoviária em ambas as motorizações, a vida da versão aventureira não deve ser difícil, seus concorrentes são os veteranos Volkswagen CrossFox e o Renault Sandero Stepway. Os preços começam em R$ 48.755 para a versão Style 1.6 com cambio mecânico de cinco velocidades e vai até os
R$ 54.455 para a versão Premium com cambio automático de quatro velocidades.

Fonte: esporteautomotor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

visualizações de página

Mundo Online

Online