Social Icons

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Veja quais são os lançamentos do 28º Salão Internacional de SP

Na verdade é um salão com poucos lançamentos bombásticos, daqueles que o consumidor espera ver rapidinho nas concessionárias. Os principais são: o Jeep Renegade, que será lançado em abril de 2015 com preço próximo ao do EcoSport; e os utilitários esportivos Peugeot 2008 e Honda HR-V. Fora isso, você vai ter que se contentar com um festival de versões de modelos já conhecidos.

A Volkswagen mostra os novos SpaceFox, CrossFox e Cross up!, além do novo Jetta, que como o Emílio já disse, será produzido por aqui. Mas a marca alemã exibe também a perua do Golf, que por enquanto não tem previsão de vinda para o Brasil. A Ford destaca a linha 2015 do Fusion, que tem cinto de segurança inflável, enquanto a Fiat aposta suas fichas no Bravo com discretas modificações no visual e no nervoso 500 Abarth, feito para quem gosta de acelerar.

A General Motors marca presença com o Cruze 2015, com pequenas modificações no visual e motores recalibrados para beber menos. Além do Spin Active, versão aventureira com estepe pendurado na traseira. A Renault se garante com os novo Fluence e Sandero Stepway, com linhas que certamente vão agradar ainda mais aos admiradores dos modelos. Já a Nissan mostra o novo Versa, que será produzido em Resende, no Rio, a partir de janeiro, e o March Rio 2016, versão dedicada aos jogos olímpicos que serão realizados no Brasil.

A Citroën mostra o DS3 reestilizado, a nova geração do C4 Picasso e o DS6, que deve desembarcar por aqui em 2015. A Hyundai destaca o New Genesis e o rertono do Veloster, agora com motor turbo de 204 cavalos, para mudar a imagem de esportivo de mentira. A Kia exibe os novos Sorento e Carnival e o Soul Elétrico, enquanto a Troller mostra versão especial do T4, com diferentes configurações de cores e equipamentos.

Entre os importados, destaque para o recém-lançado Mercedes-Benz GLA e a nova perua C180 Touring. No estande da Porsche, as grandes novidades para o mercado brasileiro são o Cayenne reestilizado e o Crossover Macan. Na BMW as atenções se voltam para o cupê M4, o X4 Sport e o Série 2 Active Tourer, enquanto na Mini o destaque fica por conta do 5 Door, recém-lançado mundialmente.

Mas tem ainda o novo Land Rover Discovery Sport, o Lexus NX 200t F-Sport, que desembarca em março, os Subarus WRX e WRX STI, o Volvo XC60, já conhecido por aqui, e os Suzukis Crosshiker e o S-Cross, que pode ser produzido no Brasil. A Audi anunciou que no ano que vem tem A3 Sedan com motor flex e A3 e-Tron, modelo híbrido plug-in. Neste segmento a Volkswagen mostrou o Golf GTE, também híbrido, e a BMW tem os elétricos i3 e i8. E para fechar com chave de ouro e todo mundo ir embora pra casa tranquilo, a Volvo tem no estande o S60 Drive ME, carro autônomo que dispensa motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

visualizações de página

Mundo Online

Online