Social Icons

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fiat Lança o novo Fiat 500

Sucesso de vendas desde o seu lançamento, o Fiat 500 sempre foi famoso pelo seu belo design. A versão 2014 mantém todos os elementos que arrancam suspiros dos apreciadores de um belo carro. O logo exclusivo, o teto solar elétrico Sky Wind e seu design italiano cuidadosamente trabalhado fazem desse pequeno carro um gigante.

TETO SOLAR ELÉTRICO SKYWIND

Ocupando quase toda a extensão do teto, o teto solar Skywind causa um efeito de continuidade com o para-brisa. Além de bonito e moderno, ele permite ajustar a luminosidade e a ventilação através da abertura. Ao apertar o botão, em poucos segundos você tem o céu ao seu alcance.

TETO SOLAR CONVERSÍVEL ELÉTRICO

Exclusivo para o Fiat 500 Cabrio, o teto solar conversível elétrico garante exclusividade, beleza e tecnologia para o carro. Além da grande extensão da abertura do teto, o comando também é rápido e prático.

MOTOR MULTIAIR FLEX 107 CV

O que já era bom, ficou melhor. Em 2011, o motor 1.4 16v MULTIAIR chegou ao Brasil com o Fiat 500 e ganhou o prêmio de melhor motor do ano da revista Autoesporte. Agora, ele chega renovado com a tecnologia Flex, trazendo mais potência, passando de 105 para 107cv, e reduzindo ainda mais a emissão de CO² no meio ambiente. Este é o primeiro motor Multiair flex e já possui 9 prêmios ao redor do mundo.
6 velocidades. 4 modos de funcionamento.
Conversor de torque com lock-up de última geração. Máximo conforto ao dirigir com menos consumo de combustível. Tudo isso em um câmbio tão completo quanto o carro.

DIREÇÃO ELÉTRICA DUAL DRIVE

Com a direção elétrica DUAL DRIVE, a sua condução é sempre leve. Basta escolher o modo de direção mais adequado às suas condições atuais de rodagem, seja no trânsito ou enquanto manobra para estacionar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

visualizações de página

Mundo Online

Online